domingo

PEN51 DE MARANGUAPE PARA TODO O PAÍS



Maranguape é conhecida por muitas coisas inovadoras e por muitos acontecimentos que de uma forma ou de outra marcam a historia, não só do Estado do Ceará, mas também do Brasil.
Mais uma vez assim foi, a Camara Municipal viu decorrer um acontecimento que irá mudar a configuração política estadual e mesmo nacional, a primeira reunião regional do Partido Ecológico Nacional (PEN51) foi um marco no novo partido que já é uma realidade.
Samuel Braga, presidente estadual, foi elequente quando informou que o numero de assinaturas recolhidas no estado do Ceará tinham passado todas as melhores previsões, mais de 20 mil assinaturas em uma semana e que muitos desejavam ver o PEN51 ocupar o espaço político de esperança num melhor e mais transparente futuro na política brasileira.
A partilhar este momento de vitalidade logo na nascença, representantes de outros municípios se fizeram presentes e com o anfitrião e presidente do PEN maranguapense, Kilmer Rodrigues, estabeleceram uma ordem de trabalhos que levará ao crescimento do partido de forma rápida e exponencial, também os vereadores Atila Camara e Eliziário Maia se fizeram presentes, o ultimo equacionando mesmo a sua transferência para esta nova legenda.
No campo político maranguapense a referencia a total falta de políticas ambientais do governo municipal foi o destaque de Kilmer Rodrigues.
Depois da reunião foi a vez de outro anfitrião entrar em cena, Paulo Neves convidou os participantes para um frugal, mas saboroso almoço no Cascatinha, balneário em plena serra de Maranguape, nada melhor para final de dia em que o futuro foi debatido como uma realidade presente.

Nenhum comentário: