sexta-feira

Ciro Gomes vibra com candidatura de Átila Câmara



Conhecido pela sua visão futurista, pela sua capacidade de construir caminhos na política que muitos pensam ser impossíveis, Ciro Gomes demonstrou mais uma vez que a sua visão da política cearense está voltada para o futuro e não para o passado. Juventude, mudança, inovação, são alguns dos termos que aplicou ao saber da candidatura de Átila Câmara à prefeito de Maranguape.

Candidatura do PSB, partido do governo

Ciro Gomes referiu que Átila Câmara representando o PSB será ele o representante dos interesses do PSB em Maranguape para que o município deixe de ser uma referência negativa de corrupção e má gestão no Estado do Ceará. “O estado ruim das coisas tem de mudar em Maranguape” referiu Ciro Gomes no encontro com Átila Câmara.

Átila Câmara visita Rural Tur em Campina Grande

Acompanhado do Dr.Paulo Neves, gestor do Cascatinha e de outros gestores de empreendimentos turísticos do Ceará, Átila Câmara esteve na Feira de Agro Turismo que se realizou em Campina Grande na Paraíba. O estudo e a procura de novas idéias que possam trazer o progresso para o turismo de Maranguape foi um dos motivos desta visita á tão importante certame turístico. E é assim que se prepara o futuro prefeito de Maranguape.

Átila Câmara repudia acontecimentos de 7 de Setembro

O vereador Átila Câmara repudiou os acontecimentos ocorridos no dia da Independência. A prefeitura reprimiu um grupo de manifestantes que marchavam contra a corrupção em Maranguape. De forma violenta, seguranças contratados causaram reboliço por onde passaram e já que não se constituem numa empresa podem ser considerados como uma milícia, numa demonstração clara de que o desnorte do governo municipal é grande.
Tudo isso enquanto o prefeito dava uma entrevista na TV dizendo que era a favor da livre expressão, querendo assim contrariar demagogicamente os seus atos para com os maranguapenses que se manifestavam. Os seus seguranças pessoais se encarregaram de o contrariar já que participaram diretamente nos atos de repressão, situação tão criticada na ditadura pelo partido do prefeito, mas pelo visto isso não importa mais.
O vereador Átila Câmara criticou ainda severamente os políticos que se aproveitaram da procissão da Nossa Senhora da Penha, no dia seguinte, para se promoverem de forma abusiva junto á população.

Um comentário:

Anônimo disse...

Visão do futuro. Uma visão do futuro? Bem acho que devo estar de olhos fechados. O futuro parece estar realmente conciliado com uma educação de base respeitosa, quero dizer uma educação que crie pensadores para governar. Mas quando chega a época certa homens poderosos saem de seus esconderijos mais perfeitos e se lançam em comemorações e falsas promessas, comprando votos de todos as pessoas que aparecem em sua frente dando pequenas ajudas, ou seja uma pequena quantidade de dinheiro que não da pra fazer muita coisa, e ainda por cima querem que todos fiquem alegres e satisfeito. Bela realidade da nossa política. Bem eu queria aprender a pescar, mas dessa vez vou querer o peixe...