domingo

MULTAS DE TRÂNSITO NO SINAL DO CALÇADÃO ACABAM SENDO ANULADAS PELO DEMUTRAN

O Órgão deverá fazer uma campanha educativa no local

Representantes da empresa responsável pelo foto-sensor que gerou grande quantidade de multas aos veículos (carros e motos) que trafegam no Conjunto Jereissati I, tentaram mostrar aos técnicos do Demutran que o equipamento não está com defeito, alegando isso para validar as multas. Vale ressaltar que foi colocada a sinalização no entorno das Avenidas V com V-A, sem haver uma campanha educativa no local, por parte dos guardas do Demutran.
Entretanto, as multas começaram a ser geradas a partir de setembro e praticamente um mês depois, as notificações chegavam aos endereços dos “possíveis” prejudicados, dentre as quais uma condutora, com 21 multas. Daí, o Prefeito Roberto Pessoa em conversa com o Vereador Patriarca Neto, disse o seguinte: “Se fosse apenas uma reclamação era normal, mas como foi coletiva, algo está errado”.
O Prefeito e técnicos do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran estiveram reunidos, decidindo pela anulação das multas. A decisão foi tomada depois que uma Comissão, formada pelos Vereadores Patriarca Neto, Capitão Martins e Chico Barbeiro, participou de reuniões para debater a forma da aplicação dessas multas. Com isso, chegou-se a conclusão que todas as multas geradas entre os dias 20 de setembro e 31 de outubro deste ano, tornam-se sem efeito, uma vez que o Demutran deverá fazer uma campanha educativa, antes de prosseguir com a aplicação das multas naquele trecho do Calçadão.

Mais informações junto ao Demutran, pelo telefone: (85)3521.5887

Nenhum comentário: