terça-feira

IDENTIFICADO NO FACEBOOK: FAMÍLIA AGRADECE O TRABALHO DO REPÓRTER NO ANO DE 88 NA PAJUÇARA EM MARACANAÚ

Denes Justino escreve no Facebook: Eu quero parabenizar estes dois repórteres que aparecem na foto, mas vale ressaltar que este senhor que está tirando esta foto é pra mim um dos melhores repórteres que eu já conheci, no ano de 1988 ele esteve em minha casa na Pajuçara fazendo uma reportagem sobre meu irmão que e deficiente físico, que por graças de Deus ainda esta vivo, e nesta época minha família estava passando por dificuldades financeiras, e este cidadão foi mandado por Deus em nossas vidas. Portanto, eu e toda minha família só temos que agradecer o Sr. ASSIS NASCIMENTO, Sr. CORDEIRO e o Sr. MOACIR MOREIRA e a todos que leram aquela reportagem, que foi publicada no jornal O POVO. Valeu meu amigo ASSIS NASCIMENTO, ou seja, FRANCISCO MARRONZINHO, meus parabéns.

Nenhum comentário: